A Câmara de Vereadores de São Sebastião do Passé

11 de Setembro de 2019

Iniciou uma obra de reforma nas suas estruturas. A proposta, está orçada em cerca de R$ 240 mil. A obra, prevê intervenções como a instalação de um elevador, cujo objetivo de tornar a ‘casa do povo’ acessível às pessoas portadoras de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Vale ressaltar que o valor do elevador não está incluso no orçamento acima. O projeto, prevê ainda, a construção de uma escada de saída de emergência, visando oferecer mais segurança para os vereadores, funcionários e o público que frequenta o legislativo sebastianense. A obra, contempla ainda, a instalação de sanitários adaptados, piso tátil, ampliação da área destinada à imprensa, requalificação do arquivo da câmara, uma revisão minuciosa nas redes elétrica e hidráulica, além da substituição do telhado.