27 de Julho de 2024

27 de Julho de 2024

Câmara devolve R$ 80 mil a prefeitura

28 de Janeiro de 2020

A Câmara de Vereadores de São Sebastião do Passé encerrou o ano de 2019, com um balanço financeiro extremamente positivo. A despeito de um grande investimento na reforma implementada na estrutura do prédio que abriga o legislativo municipal, inclusive com a instalação de um elevador para atender aos portadores de deficiência física e de mobilidade reduzida, o poder legislativo sebastianense, ainda conseguiu economizar e devolveu R$ 80 mil reais para a prefeitura. No documento, a Câmara pede ao Executivo Municipal que esse dinheiro seja aplicado na aquisição de um veículo adaptado, que sirva à população em benefício do apoio social, notadamente em casos de necessidades especiais de deslocamento.