27 de Julho de 2024

Sessão antecipada

30 de Março de 2021

E atenção:

A Mesa Diretora de Câmara de Vereadores de São Sebastião do Passé comunica a todos e a todas que a sessão ordinária desta terça-feira, acontecerá, excepcionalmente, a partir das 15 horas. A antecipação do horário do início da sessão, dar-se em função do toque de recolher, determinado através de decreto pelo governo estadual. Várias matérias de interesse da comunidade estão pautadas para serem discutidas e votadas em plenário na tarde de hoje. Vale lembrar que a sessão acontecerá ainda sem a presença da plateia, evitando aglomeração, requisito indicado pelas autoridades como determinante para a disseminação da Covid-19. Para os interessados a sessão será transmitida pela TV Câmara e pela imprensa local.

É a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Passé ainda mais perto de você!