Câmara de Vereadores de São Sebastião do Passé realiza a sétima sessão ordinária com pauta abrangente

22 de Agosto de 2023

A Câmara de Vereadores de São Sebastião do Passé promoveu a sétima sessão ordinária, reunindo 11 dos 13 vereadores do município. O encontro, que teve início às 16h, foi marcado por uma agenda abrangente e pela participação ativa de seus membros.

Durante a sessão, foram apresentadas para leitura, 9 (nove) indicações 2 projetos de lei e 1 (um) título de cidadão sebastianense. Além disso, foram submetidos à discussão e votação 11 (onze) indicações, 2 projetos de lei do Poder Legislativo e outros 2 projetos de lei do Poder Executivo.

Dos itens que foram apresentados para leitura, houve pedido de interstício de prazo para o Projeto de Lei N.º 021/2023, que dispõe sobre a organização administrativa e estrutura da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, posto em votação.

Sob a presidência do Vereador Gil do Posto e a vice-presidência do Vereador Vanderley Fernandes, a sessão contou também com a participação ativa dos Vereadores Gerson Portela, na função de Primeiro Secretário, e Guila de Lamarão, no cargo de segundo secretário.

Estavam presentes ainda os vereadores: Aninha da Saúde, Jay da Jangada, Soldado Nailson, Braguinha, Zé Roberto, Sergio Sacramento e Eto de Severo. Todos  participaram ativamente, demonstrando comprometimento com a Casa do Povo, com a representatividade e o diálogo democrático.

A Câmara de Vereadores de São Sebastião do Passé reafirma seu compromisso de trabalhar em prol do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida da comunidade. Através do engajamento dos vereadores e do cumprimento de sua agenda, a instituição busca fortalecer o elo entre a população e as decisões que impactam diretamente a cidade.

As atividades legislativas da Câmara continuam a se pautar pelo compromisso com a transparência, a participação cidadã e o progresso do município.