Câmara de Vereadores de São Sebastião do Passé adere ao agosto lilás em combate à violência contra a mulher

01 de Agosto de 2023

A Câmara de Vereadores de São Sebastião do Passé demonstra seu compromisso com a conscientização e combate à violência contra a mulher ao abraçar a causa do Agosto Lilás. Neste mês, a cidade se une a nível nacional para promover a igualdade de gênero e fomentar um ambiente seguro e respeitoso para todas as mulheres.

O Agosto Lilás é uma campanha que tem como objetivo disseminar informações sobre a importância do respeito, da equidade e da dignidade das mulheres. Por meio da conscientização, a campanha visa sensibilizar a sociedade sobre os diferentes tipos de violência enfrentados pelas mulheres e incentivar a denúncia e a busca por apoio.

A adesão da Câmara de Vereadores ao Agosto Lilás reforça o papel dos poderes públicos na promoção de um ambiente mais seguro e igualitário para todas as cidadãs. Ao ampliar o diálogo sobre a violência de gênero e suas consequências, a instituição se posiciona como um aliado na construção de um futuro onde todas as mulheres possam viver sem medo e desfrutar de seus direitos plenamente.

Junte-se a nós nessa importante causa! Com o apoio de todos, podemos criar um futuro mais seguro e justo para todas as mulheres de São Sebastião do Passé.