Cancelamento da Sessão da Câmara: Falta de Energia impacta na preparação da pauta

15 de Agosto de 2023

A Câmara de Vereadores informa que a sessão agendada para hoje, 15 de agosto de 2023, foi cancelada devido a uma interrupção no fornecimento de energia elétrica durante a manhã. Esta situação afetou diretamente a preparação da pauta e a viabilidade da realização da sessão.

Lamentamos profundamente o transtorno que este cancelamento pode causar e reforçamos nosso compromisso em retomar nossas atividades legislativas o mais breve possível. Entendemos a importância da nossa missão em representar a comunidade e promover o debate sobre assuntos cruciais para o município.

Pedimos a compreensão de todos os munícipes e envolvidos nesse processo. Situações inesperadas, como a falta de energia, podem impactar o andamento das atividades, mas estamos empenhados em superar esses obstáculos e seguir adiante.

Reiteramos nossa gratidão pela colaboração de todos e pedimos desculpas novamente pelo inconveniente causado. Continuamos trabalhando incansavelmente para servir a São Sebastião do Passé da melhor maneira possível.

Acompanhe nossas próximas atualizações e novidades em nossos canais oficiais de comunicação.