26 de Julho de 2024

26 de Julho de 2024

Câmara disponibiliza suas instalações para a realização do evento "Câmara da Mulher Empresaria"

02 de Agosto de 2023

A Câmara de Vereadores tem a honra de anunciar que está disponibilizou suas instalações para a realização de um evento de grande relevância. Câmara da Mulher Empresaria, acreditamos no valor de apoiar e promover iniciativas que fortaleçam os laços da nossa comunidade e incentivem a troca construtiva de conhecimento.

Taíse Marques Assume Coordenação da Câmara da Mulher Empresária de São Sebastião do Passé

O evento teve como destaque a entrega do título de coordenadora da Câmara da Mulher Empresária à Taíse Marques. “Este momento nos enche de orgulho, pois temos o privilégio de contar com uma conterrânea à frente de uma das principais entidades empresariais do município.”