Câmara Municipal de São Sebastião do Passé homenageia artistas Dia do Artista

24 de Agosto de 2023

Em uma emocionante celebração do Dia do Artista, a Câmara Municipal de São Sebastião do Passé prestou homenagem aos incríveis talentos que enriquecem nossa cidade com suas expressões artísticas únicas.

"Parabéns aos incríveis talentos de São Sebastião do Passé! ?? Sejam cantores, atores, artistas plásticos ou qualquer outra forma de arte, vocês fazem nossa cidade brilhar! Que a inspiração e criatividade continuem a fluir, enchendo nossas vidas de orgulho e muita alegria", declara a câmara.

Uma imagem reveladora apresentou uma fração dos muitos talentos que emergiram do nosso município, enquanto a câmara saudava com entusiasmo todos os artistas da cidade. Feliz Dia do Artista! A Câmara Municipal parabeniza calorosamente todos os artistas que contribuem para o brilho cultural de São Sebastião do Passé.