Câmara de Vereadores deseja um feliz  dia do feirante

Câmara de Vereadores deseja um feliz dia do feirante

25 de Agosto de 2023

Hoje é um dia especial em São Sebastião do Passé, pois a Câmara de Vereadores deseja um Feliz Dia do Feirante a todos os trabalhadores que fazem da nossa feira um lugar único e vibrante! ???

E as boas notícias não param por aí! Recentemente, a Câmara aprovou um projeto de requalificação que trará uma transformação completa para a Central de Abastecimento Anísio Celso dos Santos. Muito em breve, esse espaço ganhará uma nova vida, com modernização e infraestrutura de primeira linha. Parabéns a todos os feirantes, verdadeiros protagonistas da nossa feira tão querida!

Lembramos a todos que cada projeto, como essa requalificação, passa pelas mãos dedicadas dos vereadores, pois a casa do povo está sempre ao lado do povo, trabalhando para o bem da comunidade. Juntos, estamos construindo um futuro brilhante para São Sebastião do Passé! ????

Agradecemos a todos os feirantes pela sua contribuição fundamental para a cidade e convidamos a comunidade a se unir nessa jornada em prol de um município cada vez mais próspero e vibrante. Vamos em frente, juntos