Ambulantes buscam apoio da Câmara de Vereadores para criação de Associação em São Sebastião do Passé

31 de Agosto de 2023

O grupo de ambulantes de São Sebastião do Passe deu um passo significativo em direção à organização e fortalecimento de sua categoria ao procurar a Câmara de Vereadores em busca de orientação para a criação de uma Associação de Ambulantes.

A iniciativa visa a união dos ambulantes e a busca por conhecimento sobre suas atividades, assim como a compreensão das regras, direitos e deveres que regem essa profissão vital para a comunidade.

Na ocasião, o presidente da Casa Legislativa, Gil do do Posto, prontamente os recebeu e ouviu suas aspirações e desafios. Ele destacou a importância da organização para a categoria e expressou o compromisso da Câmara em apoiá-los nesse processo.

A iniciativa dos ambulantes em buscar orientação e estabelecer uma associação mostra o poder da união e da colaboração, valores que são essenciais para a construção de uma comunidade mais forte e resiliente.