Visita da Câmara às Obras do Centro de Abastecimento: Fiscalização e Compromisso com o Desenvolvimento de São Sebastião do Passé

11 de Setembro de 2023

Hoje pela manhã, a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Passé demonstrou mais uma vez seu compromisso com o desenvolvimento do município ao realizar uma importante visita ao local das obras do novo Centro de Abastecimento. A visita contou com a participação de quase todos os vereadores do nosso município, bem como alguns servidores municipais.

Essa iniciativa reflete o papel essencial da Câmara, que vai além da elaboração de leis e regulamentos. Como representantes eleitos pela comunidade, temos a responsabilidade de fiscalizar de perto as execuções da prefeitura, garantindo que os recursos públicos sejam utilizados de maneira eficiente e de acordo com o planejamento estabelecido.

O novo Centro de Abastecimento é uma obra de grande relevância para São Sebastião do Passé, pois impactará diretamente a vida dos nossos cidadãos e o desenvolvimento econômico da região. Por isso, é fundamental que a Câmara acompanhe de perto seu andamento, garantindo que tudo transcorra de acordo com os interesses da comunidade.

A visita de hoje reforça nosso compromisso em sermos agentes ativos na promoção do bem-estar e do progresso de nosso município. Continuaremos trabalhando de forma incansável para representar os interesses da população e assegurar um futuro mais próspero para São Sebastião do Passé.

#CâmaraDeVereadores #Fiscalização #DesenvolvimentoMunicipal #CompromissoComACidade