27 de Abril de 2024

27 de Abril de 2024

Curso para Concurso de Agente Comunitário Inicia na Câmara Municipal de São Sebastião do Passé

31 de Janeiro de 2024

Na noite de quarta-feira (31/01/2024), a Câmara Municipal de São Sebastião do Passé foi palco da primeira aula do Curso Preparatório para o Concurso de Agente Comunitário. Com um total de 180 alunos inscritos, divididos em turmas matutinas e noturnas, o curso promete uma preparação sólida.

As aulas serão ministradas presencialmente pelo professor Jefferson Araujo, abordando Conhecimentos Específicos, e pela professora Marly Andrade, responsável pelo ensino de Português. O plenário da câmara municipal será o ambiente propício para o aprendizado. O conteúdo será disponibilizado às quartas e sextas-feiras, oferecendo flexibilidade aos alunos para se prepararem adequadamente para o tão esperado concurso.