27 de Abril de 2024

27 de Abril de 2024

Retorno das Atividades Legislativas na Câmara Municipal de São Sebastião do Passé para o Primeiro Período de 2024

06 de Fevereiro de 2024

Na tarde desta terça-feira (06/02), a Câmara Municipal de São Sebastião do Passé se prepara para receber o retorno das atividades legislativas, marcando o início do primeiro período de 2024.

A sessão solene está agendada para às 16h e será realizada no plenário Anísio Celso dos Santos, contando com a presença de todos os vereadores e da Prefeita Nilza da Mata. Este evento representa um momento significativo para a comunidade, no qual os representantes eleitos se reúnem para debater questões relevantes e tomar decisões em prol do desenvolvimento do município.

A Câmara Municipal de São Sebastião do Passé reafirma seu compromisso com a transparência, a responsabilidade e a representatividade, buscando sempre servir aos interesses e necessidades da população.

Neste novo ano, espera-se que o trabalho conjunto entre o legislativo e o executivo promova avanços e benefícios para todos os cidadãos, fortalecendo ainda mais os laços democráticos e participativos da comunidade. Que o retorno das atividades legislativas seja o prenúncio de um período de colaboração, diálogo e progresso para São Sebastião do Passé.