27 de Abril de 2024

27 de Abril de 2024

15 de Fevereiro de 2024

Com profundo pesar, a Câmara Municipal informa o falecimento do Vereador Lázaro Palma dos Santos, carinhosamente conhecido como Irmão Lázaro. Expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de perda irreparável.

Lázaro dedicou sua vida à incansável luta em prol da comunidade, sendo uma verdadeira inspiração para todos nós. Seu legado de bondade e dedicação deixará marcas indeléveis em nossos corações. Embora sua partida deixe um vazio imenso, sua memória continuará a nos motivar e guiar.

Descanse em paz, Irmão Lázaro. Sua presença fará falta, mas sua luz continuará a brilhar em cada vida que tocou. ???