28 de Abril de 2024

28 de Abril de 2024

Câmara Municipal de São Sebastião do Passé decreta luto oficial por três dias em respeito ao falecimento do vereador Lázaro

15 de Fevereiro de 2024

A Câmara Municipal de São Sebastião do Passé decreta luto oficial por três dias, a partir desta data, em respeito ao falecimento do vereador Lázaro Palma dos Santos. O vereador Lázaro Palma dos Santos dedicou-se com excelência ao exercício do cargo neste município, deixando um legado de serviços inestimáveis.

O falecimento do vereador Lázaro Palma dos Santos ocorreu em 15 de fevereiro de 2024. Em solidariedade à família enlutada, as atividades legislativas da Câmara Municipal de São Sebastião do Passé serão suspensas nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro de 2024.

Durante o período de luto oficial estabelecido por este Decreto, a bandeira municipal será hasteada a meio mastro em sinal de respeito e reconhecimento ao vereador falecido.