27 de Abril de 2024

27 de Abril de 2024

Câmara Municipal realiza sessões nesta terça-feira, 27/02: Posse de Vereador e Sessão Ordinária

26 de Fevereiro de 2024

Nesta terça-feira, 27 de fevereiro, a Câmara Municipal tem uma agenda movimentada com duas importantes sessões. Às 14h, está marcada uma sessão solene para dar posse ao suplente de vereador, Sr. Rodrigo Santos de Jesus.

Logo em seguida, às 16h, terá início a sessão ordinária, dando continuidade aos trabalhos legislativos. Na pauta, estão diversos temas de interesse público, debates e votações de projetos.

Ambas as sessões são abertas ao público e serão realizadas no plenário da Câmara Municipal. A participação da comunidade é fundamental para o acompanhamento e a transparência das decisões tomadas pelo poder legislativo.