28 de Abril de 2024

28 de Abril de 2024

2ª Sessão Ordinária do 1º Período de 2024 na Câmara Municipal de São Sebastião do Passé: Presença Maciça e Produtividade Legislativa

06 de Março de 2024

Na tarde desta terça-feira, dia 05 de fevereiro de 2024, a Câmara Municipal de São Sebastião do Passé foi palco de intensos debates e importantes deliberações durante a 2ª Sessão Ordinária do 1º Período de 2024. Com uma participação expressiva, 12 dos 13 vereadores marcaram presença na casa do povo, demonstrando o comprometimento com os assuntos em pauta.

O expediente para leitura foi marcado pela apresentação de uma variedade de proposições. Foram lidos 2 Requerimentos, 2 Moções de Aplausos, 6 Indicações e 3 Projetos de Lei, sendo um do Executivo e dois do Legislativo. Essas iniciativas refletem a diversidade de temas abordados pelos representantes municipais, visando atender às demandas da população.

Já na Ordem do Dia, momento crucial para as votações, os vereadores demonstraram agilidade e comprometimento com a agenda legislativa. Dentre os itens em pauta, destacaram-se 1 Moção de Aplausos, 1 Moção de Pesar, 9 Indicações aprovadas, 1 Projeto de Lei da Mesa Diretora aprovado e 3 Projetos de Leis do Poder Executivo aprovados.

Um dos pontos de destaque foi a aprovação, em primeira discussão e votação, de um Projeto de Lei N 002/2024 do Executivo, (Alteração da Lei de Plano de Cargos e Salários do Município) com pedido de interstício de prazo. Essa medida ressalta a importância do debate e da análise criteriosa das propostas, garantindo a qualidade e a eficácia das leis municipais.

A Câmara Municipal de São Sebastião do Passé reafirma seu compromisso como a casa do povo, onde os interesses da comunidade são discutidos e deliberados com transparência e responsabilidade.