27 de Julho de 2024

27 de Julho de 2024

Câmara Municipal Felicita Capitão Éder por Promoção Merecida

30 de Maio de 2024

A Câmara Municipal tem o prazer de felicitar o Capitão Éder por sua promoção, alcançada pelo critério de merecimento. Este reconhecimento é um reflexo de seu comprometimento exemplar e dedicação incansável à segurança e à ordem em nosso município.

No dia 12 de março, a Câmara Municipal teve a honra de conceder ao Capitão Éder uma Moção de Aplausos. Este gesto solene é um tributo ao seu trabalho árduo e ininterrupto, que tem sido fundamental para garantir a tranquilidade e a proteção de nossa comunidade.

A promoção do Capitão Éder é um testemunho de seu profissionalismo e de sua capacidade de liderar com integridade e eficiência. Sua atuação tem sido uma inspiração para muitos, reforçando a importância de um serviço público comprometido e diligente.

A Câmara Municipal, em nome de todos os cidadãos, expressa sua gratidão ao Capitão Éder e deseja-lhe sucesso contínuo em sua nova posição. Que seu exemplo continue a iluminar o caminho de todos aqueles que lutam pela segurança e pelo bem-estar de nossa cidade.

Parabéns, Capitão Éder, pelo merecido reconhecimento e pela promoção!