21 de Outubro de 2024

21 de Outubro de 2024

14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Sebastião do Passé

08 de Outubro de 2024

Depois de três meses longe das redes sociais, respeitando as regras da justiça eleitoral, estamos de volta para compartilhar o nosso cotidiano com vocês! Hoje tivemos um dia importante na 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Sebastião do Passé.

A sessão contou com a presença de todos os vereadores e foi marcada por intensos debates sobre temas relevantes para o município. Entre os principais assuntos discutidos, estava o parecer prévio do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) referente às contas do exercício de 2022. Ao todo, 12 proposições foram abordadas, todas de grande importância para o desenvolvimento e o bem-estar da nossa cidade.

A participação foi ativa, tanto dos vereadores quanto do público presente. A energia na Casa do Povo esteve vibrante, reforçando o papel democrático e participativo da Câmara. Aqui, todas as decisões que impactam São Sebastião do Passé são tomadas com a contribuição de todos.

Câmara Municipal de São Sebastião do Passé, sempre ao lado do povo!