São Sebastião do Passé

Mensagem do Presidente

12 de Maio de 2017

Com o início dos trabalhos na Câmara Municipal de São Sebastião do Passé, quero destacar que o poder legislativo estará, mais do que nunca, conectado com a vontade do povo sebastianense. Estamos todos os treze vereadores, focados em desempenhar um bom trabalho parlamentar, fiscalizando as ações do Poder Executivo Municipal e apresentando sugestões para resolver as inúmeras demandas que afligem a nossa comunidade, especialmente em áreas como: Saúde, Educação, Infraestrutura e Segurança Pública. As portas dos gabinetes dos vereadores estarão sempre abertas para receber a população. Pois, é à população que devemos prestar conta das nossas ações. Na nossa gestão, temos como principal bandeira, aproximar ainda mais o Poder Legislativo do nosso povo. E assim será!

Magno Santos Souza - Presidente