LDO aprovada em primeira votação

30 de Agosto de 2017

A votação da Ordem do Dia, da sessão ordinária da última terça-feira, (29), na Câmara de Vereadores de São Sebastião do Passé, teve destaque para a aprovação do Projeto de Lei que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece metas e prioridades da Administração Pública para 2018, e prevê uma receita total de R$ 125 milhões. A LDO foi aprovada por unanimidade em primeira discussão. A lei deve ser colocada para segunda votação no próximo dia 5 de setembro. De acordo com o presidente da Casa, vereador Magno Santos de Souza (Guila), o grande desafio da Lei de Diretrizes Orçamentárias é manter os investimentos em áreas importantes como Educação, Saúde e Infraestrutura, se levado em consideração a crise econômica que vive o país.