26 de Julho de 2024

26 de Julho de 2024

Moção repercute na imprensa

21 de Setembro de 2017

A iniciativa da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Sebastião do Passé de encaminhar uma Moção de Aplausos à TV Bahia, pela campanha “Sou mulher quero respeito” repercutiu na imprensa baiana. O documento manifesta a solidariedade do Poder Legislativo Municipal à emissora de televisão, que abraçou a luta em defesa das mulheres vítimas de agressão. Hoje, uma matéria foi veiculada no Jornal Bahia Meio Dia, onde a apresentadora Silvana Freira destacou a preocupação dos vereadores sebastianenses para com as mortes, agressões e ameaças contra as mulheres. Para o presidente da Casa, vereador Magno Souza (Guila), manifestações como essas, fortalecem a campanha “Sou mulher quero respeito”, evitando que mulheres continuem sendo vítimas da violência. “São situações inaceitáveis, que ninguém suporta mais”, desabafou Guila.