Cadastramento de ambulantes para São João começa 01 de junho - Notícias - Câmara Municipal de São Sebastião do Passé

Notícias

Cadastramento de ambulantes para São João começa 01 de junho

29 maio 2015



A Prefeitura de São Sebastião do Passé iniciará na segunda-feira (01) o cadastramento para os profissionais que desejam vender produtos no circuito do São João da Família 2015.

O cadastro pode ser feito na Secretaria de Planejamento Urbano de Desenvolvimento Econômico, das 09 às 12h, até o dia 15 do próximo mês. Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), comprovante de residência são os documentos necessários para fazer o procedimento. Também será preciso incluir a escolaridade e o contato telefônico na ficha.

Os ambulantes que fizerem as inscrições podem participar das oficinas de capacitação em segurança alimentar e conhecer as vantagens de se tornar um microempreendedor. As aulas acontecerão no dia 17 de junho, na Casa da Cultura Maestro Manoel Gomes, e serão ministradas pela equipe da Vigilância Sanitária do município e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Donos de imóveis, que desejam alugar as propriedades durante os festejos juninos, podem comparecer à Secretaria e fazer o registro das casas. Eles precisam informar o
RG, telefone, endereço do local e valor a ser cobrado para o inquilino.

Copyright 2022 © Todos os direitos reservados.