Matérias aprovadas na sessão do dia 24 de outubro, na Câmara de vereadores de São Sebastião do Passé - Notícias - Câmara Municipal de São Sebastião do Passé

Notícias

Matérias aprovadas na sessão do dia 24 de outubro, na Câmara de vereadores de São Sebastião do Passé

Matérias aprovadas na sessão do dia 24 de outubro, na Câmara de vereadores de São Sebastião do Passé

31 outubro 2017

Na sessão plenária do dia 24 de outubro, os vereadores entraram pela noite discutindo e votando proposições que visam melhorar a vida da população sebastianense. E começou com o vereador Sérgio Sacramento, que apresentou uma indicação dirigida ao prefeito Breno Konrad, solicitando que a administração municipal determine a secretaria competente a recuperação asfáltica da rua João Paulo II, no bairro Irmã Dulce, a qual foi aprovada por unanimidade.

No exercício do dever, o vereador Zé Carlos Teixeira pediu para transformar o estacionamento da central de abastecimento em uma área de eventos, inclusive com a construção de palco fixo, indicação que também foi aprovada.

Já o vereador Robério de Jacuípe solicitou através de indicação a reforma do Mercado Municipal do Distrito de Jacuípe, a qual foi aprovada com louvor.

Por outro lado, coube ao vereador Braguinha, solicitar por meio de indicação o recapeamento com asfalto da entrada de Banco de Areia até a BR-110, com iluminação e passeio para pedestre. Matéria devidamente aprovada em plenário.

O vereador Moisés Ceuta, por sua vez, viu ser aprovada uma indicação de sua autoria, solicitando do Executivo Municipal a criação de uma Fanfarra Musical no Distrito de Maracangalha.

Outra indicação aprovada foi a de autoria do vereador Mano de Giary, que solicitou da prefeitura a construção e instalação de uma creche para atender as crianças da comunidade de Giary.

Aprovada também, foi a indicação assinada pelo vereador Pedrinho, solicitando pavimentação à base de paralelepípedos de toda extensão da rua Pedro Vital de Carvalho.

A indicação de autoria do vereador Andrade, solicitando a criação de pontos de coleta de lâmpadas, pilhas, baterias e equipamentos eletrônicos no município foi aprovada com o apoio de todos os seus pares.

Aprovada também foi a indicação de autoria do vereador Capitão Anderson, solicitando a criação do Programa Municipal de Prevenção e Combate ás Drogas nas Escolas.

Quem fechou a pauta foi o projeto de lei de autoria dos vereadores Mácio Argolo e Capitão Anderson, que dispõe sobre a obrigatoriedade dos hospitais públicos ou qualquer instituição de saúde pública ou privada no município, de notificar ocorrências de uso de bebida alcoólica e/ou entorpecentes, envolvendo crianças e adolescentes ao Conselho Tutelar, o qual foi aprovado em segunda e última votação.

Copyright 2022 © Todos os direitos reservados.