Zé Carlos Teixeira é eleito novo presidente na câmara - Notícias - Câmara Municipal de São Sebastião do Passé

Zé Carlos Teixeira é eleito novo presidente na câmara

18 setembro 2018

O vereador José Carlos Portugal Teixeira (Solidariedade) foi eleito presidente da Câmara Municipal de São Sebastião do Passé, com 10 votos, na noite desta quarta-feira (18), e tomará posse no dia 1º de janeiro de 2019, permanecendo no cargo pelos próximos dois anos. Todos os 13 vereadores estavam presentes na sessão. O outro candidato ao cargo – o vereador Jorge dos Correios (PSDB) - teve três votos. A eleição definiu, também, o restante da composição da Mesa Diretora, que tem, ainda, Jai da Jangada (PSB), como vice-presidente, Sérgio Sacramento (PEN), 1º secretário e Guila de Lamarão (PP), 2º secretário. Zé Carlos Teixeira, como costuma ser chamado, vai substituir Guila, que ainda fica no comando da Casa até o dia 31 de dezembro de 2018.

Copyright 2022 © Todos os direitos reservados.