12 de Maio de 2024

12 de Maio de 2024

Alunos do CPM Dr. João Paim Visitam a Câmara Municipal durante Sessão Ordinária Especial

09 de Abril de 2024

Hoje, durante a sessão ordinária, a Câmara Municipal teve o privilégio de receber os alunos do CPM Dr. João Paim em uma visita especial. Sob os olhares curiosos e atentos dos estudantes, a atmosfera da política local se tornou ainda mais vibrante. ???????

Essa experiência enriquecedora foi parte de uma atividade pedagógica planejada pela turma presente. Os alunos tiveram a oportunidade única de acompanhar de perto os procedimentos e discussões que permeiam uma sessão ordinária, proporcionando um aprendizado prático e significativo sobre o funcionamento do poder legislativo municipal.

Enquanto os alunos absorviam cada momento, na Câmara Municipal, a 7ª Sessão Ordinária do 1º Período de 2024 estava em pleno andamento. ?? Questões cruciais para a comunidade local foram debatidas e decisões importantes foram tomadas em prol do bem-estar coletivo.