13 de Maio de 2024

13 de Maio de 2024

Câmara Municipal homenageia Irmãs Marcelinas pelos 35 anos de dedicação em São Sebastião do Passé

23 de Abril de 2024

Hoje, a Câmara Municipal de São Sebastião do Passé, Bahia, concedeu uma Moção de Aplausos às Irmãs Marcelinas, em reconhecimento aos 35 anos de incansável dedicação à missão e evangelização na comunidade.

Desde sua chegada ao município, as Irmãs Marcelinas têm desempenhado um papel fundamental na transformação social e espiritual da região. Com suas atividades pastorais, educacionais e assistenciais, elas têm deixado uma marca indelével na vida dos habitantes de São Sebastião do Passé.

A Moção de Aplausos é um merecido reconhecimento não apenas pelos 35 anos de trabalho árduo, mas também pelo legado de esperança e generosidade deixado pelas Irmãs Marcelinas em cada vida que tocaram ao longo de sua trajetória.