12 de Maio de 2024

12 de Maio de 2024

8ª Sessão Ordinária: Intensos Debates e Importantes Deliberações na Câmara Municipal de São Sebastião do Passé

16 de Abril de 2024
A tarde da última terça-feira (16/04) foi marcada por intensos debates e importantes deliberações na Câmara Municipal de São Sebastião do Passé.

Com a presença maciça dos vereadores, a sessão refletiu o comprometimento com os assuntos em pauta, demonstrando o empenho dos representantes do povo em buscar soluções para as demandas da comunidade.

Entre os temas discutidos estiveram questões relacionadas à saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento local, evidenciando a diversidade de temas abordados pelos legisladores.

Para conferir a matéria completa e as fotos desta sessão, acesse o site da Câmara Municipal e mantenha-se informado sobre as atividades legislativas que impactam diretamente a vida dos cidadãos de São Sebastião do Passé.