12 de Maio de 2024

12 de Maio de 2024

Moção de Aplauso a José Augusto Silva dos Santos, o Arara Fitness

23 de Abril de 2024

A Câmara Municipal de São Sebastião do Passé prestou uma Moção de Aplauso a José Augusto Silva dos Santos, conhecido como Arara Fitness, reconhecendo sua trajetória exemplar e seu compromisso com o esporte e a comunidade local.

José Augusto, nascido e criado na cidade, iniciou sua carreira como barbeiro aos 12 anos, mas foi no esporte que encontrou sua verdadeira paixão. Dedicou-se ao futebol, musculação, karatê e fisiculturismo, tornando-se campeão baiano e brasileiro em diversas modalidades.

Além de suas conquistas esportivas, José Augusto é um líder comunitário, ocupando o cargo de vice-presidente da Federação Baiana de Fisiculturismo (FEBEL) e fundando uma academia que tem impactado positivamente a vida de inúmeras famílias e jovens na cidade.

Sua maior realização é ser pai de dois talentosos atletas, Lara Yasmin e Jean Augusto, cujo sucesso nos esportes reflete o legado de dedicação e compromisso de seu pai.

A Moção de Aplauso destaca o inestimável contributo de José Augusto Silva dos Santos para o esporte e a comunidade de São Sebastião do Passé, inspirando a todos com seu exemplo de determinação e dedicação. Saiba mais sobre a moção de aplausos através do site: www.basaosebastiaodopasse.legisbr.com